Acidente mata jovem de 20 anos na MG-030 em Nova Lima

0

O veículo onde a vítima estava capotou próximo ao Vale dos Cristais, no km 21. As causas ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil

As causas de um acidente que terminou na morte de um jovem de 20 anos na MG-030, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, serão investigadas pela Polícia Civil. O veículo onde a vítima estava capotou próximo ao Vale dos Cristais, no km 21. Rodrigo Gonçalves Dias morreu na hora. Nenhuma testemunha foi encontrada pelos policiais militares para falar sobre a dinâmica da batida.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta da 1h30. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer a vítima. Porém, médicos do Samu constaram que o motorista não apresentava sinais vitais.

No documento oficial, não consta como ocorreu o acidente. Apenas relata que houve um choque mecânico. Em seguida, o carro capotou.

O veículo da vítima foi encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). Os documentos do motoristas foram repassados para um primo dele que esteve no local.

Fonte: EM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!