Até Que A Sogra Nos Separe chega a Nova Lima com promessa de gargalhadas

0

Sucesso na capital mineira, o espetáculo “Até que a Sogra nos Separe” chega a Nova Lima para mostrar que o relacionamento com a “outra mulher da vida dele”  pode ser algo bastante complexo. A peça que acontecerá no próximo dia 15 narra detalhes da história de um casal que vive na presença da sogra e precisa salvar o casamento.

O espetáculo conta a história do biólogo Beto e a atriz Bia que enfrentam a primeira grande crise no casamento. Para azar do casal, esse momento coincide com o retorno da mãe de Beto da Itália. Dona Gioconda. É uma sogra manipuladora e intrometida, que aproveita a instabilidade do relacionamento para se mudar para a casa dos dois e separá-los de vez. Enquanto o casal tenta refletir sobre os desgastes da vida a dois, Gioconda coloca a casa de pernas pro ar com suas confusões. A visita inesperada do irmão de Bia, Mauricinho, completa o cenário caótico. O divórcio parece certo. Poderá o amor sobreviver à ira de uma sogra?

Quer saber o que acontecerá com a vida do casal? O Bhaz sorteará cinco pares de ingressos para o dia 15 de outubro (sábado). Para participar, basta clicar neste link:sorteiefb.com.br/tab/promocao/592736 curtir a página do Bhaz, compartilhar esta reportagem e não se esquecer de enviar uma mensagem para o inbox do Bhaz demonstrando o seu interesse em participar do evento. O resultado do sorteio será divulgado na página do BHaz no Facebook, às 10h, na sexta-feira (14).

Elenco: Josh Oliveira, Cauan Miller, Camila Camanzi e Douglas Seven | Texto: Anderson de Oliveira | Direção: Diney Vieira.

Serviço:

Dias: 15 de outubro
Horário: 20H

Local: Teatro Municipal Nova Lima– Praça Bernardino de Lima – Centro, Nova Lima – MG, 34000-000

Ingresso: Podem ser adquiridos antecipadamente neste site ou no dia da apresentação no Teatro Municipal Nova Lima |

Valor: R$40 inteira e R$20 meia.

Fonte: BHaz

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!