Casal é morto a tiros na frente do filho em Nova Lima, diz polícia

0

Segundo a corporação, outro homem também foi baleado e morto nesta madrugada na cidade.

Um casal foi morto a tiros na frente do filho, de 1 ano, na madrugada desta quarta-feira (28) em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz, identificado como Lucas de Souza, de 24 anos, e a companheira dele, 17, foram assassinados no quarto do casal, em um conjunto habitacional, no bairro Honório Bicalho.

Ainda segundo a corporação, testemunhas contaram aos militares que quatro homens encapuzados e armados entraram no condomínio por uma mata que fica perto dos prédios, arrombaram a porta do apartamento e atiraram várias vezes. O filho do casal estava no cômodo com os pais, mas não foi atingido.

Conforme a PM, a mãe da adolescente baleada mora no bloco da frente e correu para pegar o neto. Lucas e a namorada foram socorridos e levados para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A Polícia Militar apurou que o rapaz morto saiu da prisão há pouco tempo e que estava sendo ameaçado. A suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas ou que tenha relação com a venda de drogas, já que antes de ser preso a vítima comandava o tráfico na região.

No apartamento do casal, a perícia recolheu cartuchos calibre ponto 45 e 9 milímetros, que são os mesmos calibres das armas usadas em outro homicídio, que aconteceu horas antes também em Nova Lima. A Polícia Militar ainda não sabe se um crime tem ligação com o outro.

Um rapaz identificado como Éric Júnio Silva, de 22 anos, foi encontrado baleado em uma rua do bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

A polícia apreendeu um carro que teria ligação com o crime e estava abandonado em um bairro próximo. De acordo com a PM, o veículo foi roubado no último dia 16 e estava com as placas clonadas.

Fonte: G1

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!