COMUNIDADE DO BAIRRO ÁGUA LIMPA PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA

0

Moradores reivindicam patrulhamento da Guarda Municipal e um ponto de apoio da corporação com a Polícia Militar

Em reunião na terça-feira (17/10), no bairro Água Limpa, com os moradores – representados pela Associação dos Moradores de Água Limpa (Amali) –, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança, Transportes e Trânsito e da Regional Noroeste, ouviu a comunidade para saber sobre as necessidades do bairro. Também estiveram presentes a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Nesse primeiro encontro, segurança foi a reivindicação unânime da comunidade, que pediu a volta do patrulhamento da Guarda Municipal e um ponto de apoio da corporação em conjunto com a Polícia Militar. Para frear a violência constante no bairro, a Prefeitura tomará as providências necessárias, como a presença da GM no bairro, bem como conversará com a PM para traçar ações de segurança no local.

Desde que assumiu a Prefeitura, a Atual Administração tem mantido diálogo com a comunidade de Nova Lima e está empenhada em atender as demandas para que a população tenha acesso aos serviços de educação, saúde, segurança e educação, por exemplo.

Fonte: Site Prefeitura Nova Lima

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!