Feira Experimente reúne gastronomia e cerveja no Jardim Canadá em Nova Lima

0

Os cervejeiros de plantão sabem a importância de conservar sua cerveja utilizando um growler. Mas nem todo mundo conhece, por isso a Feira Experimente de agosto tem o tema Festival de Growlers, com o intuito de propagar e incentivar o uso do recipiente. Nos dias do evento, a partir das 11h, o público poderá levar o seu garrafão para a Praça Quatro Elementos (Jardim Canadá) e experimentar as melhores cervejas artesanais de Minas Gerais.

Os belo-horizontinos amantes das cervejas artesanais também poderão desfrutar de shows musicais e de uma gastronomia diversificada com a chef Váleria Tecles Lamego, do tradicional Rick’s Café e Pastelaria, que traz famosos pastéis da Savassi para o evento. A música ficará por conta das bandas Hocus Pocus e Rafael Martini que prometem animar a tarde ao lado do Clube de Vinil, que comanda as pick-ups.

A feira ainda conta com uma novidade, a participação da Retoke, uma feira de moda e decoração itinerante, que oferece ao público acessórios, roupas e objetos de design de marcas jovens e inovadoras. A Feira de Adoção do Projeto Cãomer marca presença novamente na Experimente. O projeto recupera, por meio de doações, cães e gatos abandonados Jardim Canadá e região e promove uma feira para adoção responsável.

Serviço: Feira Experimente

Período: Segundo sábado do Mês – Confirme programação na página do evento: FEIRA EXPERIMENTE
Horário: das 11 às 18h
Local: Praça dos Quatro Elementos – Jardim Canadá – Nova Lima/MG
Entrada gratuita.

Fonte: BHaz

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!