Garota de 17 anos atinge rival com estilete durante briga por namorado

0

Vítima foi quem levou a lâmina para escola, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte

A disputa entre duas adolescentes de 17 anos pelo amor de um jovem quase terminou em tragédia no pátio da Escola Estadual Deniz Vale, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (8). Uma das estudantes foi internada no hospital após ser atingida pela rival com golpes de estilete.

A vítima é a atual namorada do jovem. A rival dela é a ex-companheira do garoto. Há poucos dias, a ex-namorada, segundo testemunhas disseram à PM (Polícia Militar), teria enviado uma foto nua para o rapaz.

A atual companheira dele não gostou do ocorrido, ameaçou a rival por meio de um post numa rede social e levou um estilete para a escola. Por volta das 21h30 de terça-feira, as duas discutiram e a adolescente sacou a arma.

Um professor que estava no pátio tentou apartar a confusão e foi ferido. Ele passa bem.

Durante a briga, a garota deixou o estilete cair. A rival pegou a lâmina. Três golpes acertaram a própria dona do estilete. O chão foi manchado de sangue.

A adolescente ferida foi socorrida ao hospital. A mãe dela, Andréia Freitas, esteve no local para amparar a filha e disse que a menina quase perdeu a vida. Ela precisou ser operada.

— Foram três golpes na cabeça. A médica falou que por pouco ela não morreu. Dizem que foi por causa de uma foto nua.

A PM foi acionada. A equipe do cabo Geovane Rodrigues conduziu a autora dos golpes a uma delegacia da Polícia Civil.

— A vítima namora atualmente o ex-namorado da autora. Devido ao ciúme, houve desentendimento entre as duas. A vítima tentou atingir a autora com o estilete, mas ela o tomou (das mãos da rival) e desferiu golpe contra o rosto (da outra garota).

 Fonte: R7
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!