Homem é assassinado dentro de baile à fantasia de Halloween em Nova Lima

0

Um homem de 30 anos foi assassinado durante um baile à fantasia em comemoração ao Halloween, em Nova Lima, na região metropolitana de BH, na madrugada deste domingo (30). O motivo do crime não foi esclarecido pela Polícia Militar, assim como o autor não havia sido preso até a publicação desta reportagem.

A confusão teria ocorrido já no fim da festa “1º Halloween – Travessuras ou Gostosuras”, por volta das 2h30. Um homem discutiu com outro, de 30 anos, e saiu do estabelecimento, conhecido como Terraço Bar do Normandes, no bairro Bela Fama. Cerca de 10 minutos depois, quando o local já estava fechado, o homem reapareceu armado com um revólver.

Ele gritou para que abrissem o estabelecimento e, em seguida, deu um tiro para o alto e na porta de vidro. O criminoso invadiu o estabelecimento e foi em direção do desafeto, que havia se escondido entre garrafas de cerveja. No entanto, o assassino o encontrou e deu um tiro na testa do rapaz, que morreu na hora.

O criminoso, então, fugiu em uma moto. Um homem de 50 anos que também estava na festa ficou ferido e precisou ser internado. Com a presença do homem armado, ele ficou assustado, tentou se esconder e caiu de uma escadaria com 20 degraus. O homem foi internado no Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

Já com o rapaz assassinado, a polícia encontrou uma porção de cocaína.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!