Homem finge de morto depois de ser baleado no Viaduto da Mutuca

0

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com mandado de busca e apreensão e estava foragida

Um homem de 30 anos fingiu de morto depois de ser atingido por pelo menos três tiros, na madrugada desta quinta-feira (14), no viaduto da Mutuca, na BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava no aglomerado Serrano, no bairro Bonsucesso, região do Barreiro, por volta das 3h30 quando dois homens que tinham problemas pessoais com ele, o obrigou a entrar no carro e o lavaram para o viaduto do Mutuca.

Ainda segundo a versão do homem, chegando no local, ele sofreu inúmeras ameaças e foi baleado. Dois tiros atingiram o tórax e outro o braço. A polícia ainda contou que ele disse que precisou fingir que estava morto para tentar se salvar. Os dois homens conseguiram fugir e até o início da manhã desta quarta, ninguém foi encontrado.

A vítima foi socorrida pela equipe da Via 040 e levada para o Hospital de Pronto Socorro João 23. Segundo a PM, ao se identificar, a vítima deu o nome do irmão, desconfiados, a PM descobriu a identidade verdadeira e que o homem estava foragido com mandado de busca e apreensão. Ele está em observação sob escolta da PM no hospital e não corre risco de morrer.

 Fonte: O Tempo
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!