Homem teria baleado namorada após ser chamado de ‘corno’

0

Uma briga em um sítio em Itabirito, na região Central de Minas Gerais, teria acabado com uma mulher baleada, neste domingo (1º). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada dentro de um carro, com um tiro no tórax, às margens da BR 040, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Grande BH. A mulher foi socorrida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Conforme o relato de testemunhas aos militares, o suspeito, de 30 anos, saiu de Itabirito em um veículo Volkswagen Polo de cor prata com a vítima já baleada e mais pelo menos outras duas pessoas. Durante o trajeto, o combustível do carro teria acabado. Desesperado, o suspeito teria desembarcado do veículo com a arma em punho e pedido por socorro na BR 040. Os motoristas que passavam pela rodovia, pensando ser uma tentativa de assalto, acionaram a polícia.

A suspeita é que trata-se de um crime passional, já que a vítima e o suspeito seriam namorados. Além disso, testemunhas falaram à PM que o suspeito disse: “Me ajuda pelo amor de Deus. Dei tiro nela. Ela me chamou de corno e eu não queria fazer isso. Leva para o hospital”.

O suspeito fugiu a pé e foi encontrado pelos militares no bairro Vila do Sol, em Nova Lima. O homem não confessou o crime e disse que havia sido perseguido por um motoqueiro, que disparou contra o carro em que estavam, atingindo a sua namorada.

A PM não soube informar o estado de saúde da vítima e a mesma ainda não foi identificada.

O suspeito da tentativa de homicídio foi preso e a ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão do Barreiro.

Fonte: Hoje em Dia

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!