Hospital em Nova Lima é depredado durante a madrugada

0

Autor ainda agrediu a mãe e fugiu. Unidade de saúde amanheceu com a portaria e recepção depredadas

O Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi alvo de vandalismo na madrugada desta segunda-feira. O autor, segundo a Polícia Militar (PM), é Daniel Martins da Silva, de 26 anos, que fugiu e ainda não foi localizado. Câmeras de segurança flagraram a ação.

De acordo com um funcionário da unidade de saúde, a recepção e a portaria ficaram depredadas. “A guarita do porteiro foi destruída”, resumiu.

Conforme o boletim de ocorrência, Daniel deu entrada no hospital por volta das 3h em uma ambulância do Samu. Ele estava com um ferimento na cabeça por causa de uma briga e durante o pré-atendimento, xingou os funcionários com palavrões.

O rapaz agrediu a própria mãe e iniciou a depredação. O homem também tentou agredir uma médica, mas foi impedido pelo porteiro, segundo testemunhas. “Ele já chegou alterado e quebrou tudo que viu pela frente. Nem um carro que estava estacionado na rua foi poupado “, disse um funcionário.

Conforme a PM, a recepção ficou totalmente destruída. Também foram danificados um aparelho de TV, um computador, dois monitores, um bebedouro, mesas, cadeiras, bancos e até lixeiras. Nenhum funcionário do hospital ficou ferido.

Apesar da depredação, o funcionamento do hospital não foi prejudicado.

Fonte: EM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!