Irmãos são presos por tráfico de drogas em Nova Lima

0

Mulher de um deles também foi detida; polícia apreendeu maconha, balanças de precisão e material para dosagem de entorpecentes

Dois irmãos foram presos na manhã desta quarta-feira (2) por tráfico de drogas em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além dos suspeitos, a mulher de um deles também foi detida.

De acordo com o tenente Rafael Augusto Mateus Machado, da 1ª Companhia Independente, as barras de maconha foram encontradas após uma denúncia. “Fomos informados que eles adquiriram o material na terça e levaram para onde moram. Lá, a droga seria fracionada e embalada para venda”, explicou o policial.

Os militares deslocaram até a rua Yazoo, no bairro Jardim Canadá, e fizeram contato em um dos imóveis, onde foram recebidos pela mãe da dupla. “Ela autorizou nossa entrada e, durante buscas, encontramos barras escondidas no quarto do jovem de 20 anos. Ele achou ruim com a mãe de ter aberto o portão e negou o tráfico, afirmando que era usuário. Em seguida, fomos para casa do outro irmão, na mesma rua”, contou o tenente.

No imóvel estavam o jovem de 18 anos e a companheira dele de 25. O homem negou o crime, mas a companheira confirmou que ele fracionava e vendia o entorpecente. Ao todo, com o apoio dos cães Urano e Uri, da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), a polícia apreendeu cerca de 2 kg de maconha, duas balanças de precisão, pinos de cocaína vazios e material para dosagem de drogas. O trio foi encaminhado à delegacia da cidade.

Fonte: O Tempo

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!