Minas acaba de ganhar um ‘complexo’ gastronômico: Mercado da Boca

0

O novo empreendimento que reúne diversos setores da gastronomia está instalado no Jardim Canadá

O mercado gastronômico de Minas Gerais acaba de ganhar uma novidade. Trata-se do Mercado da Boca, empreendimento que está instalado no Jardim Canadá. Segundo os responsáveis pelo novo espaço, uma espécie de “food hall”, foi idealizado nos parâmetros dos mercados internacionais, como o da Ribeira, em Lisboa, Portugal, e o de San Miguel, em Madri, na Espanha.

Com quatro mil m², o Mercado da Boca agrupa bares de gin, cervejas e drinques, adega de vinhos com dezenas de rótulos, restaurantes e muito mais. A proposta, conforme os idealizadores, é oferecer uma experiência única e completa para todos, com comidas, bebidas, espaço kids e empório – existe um estacionamento com capacidade para até 400 vagas.

O grande destaque do emrcado fica por conta dos renomados chefs que são parceiros do projeto, como Flavio Trombino, do restaurante Xapuri; Fred Trindade, do Trindade; Ivo Faria, do Vecchio Sogno; Rodrigo Zarife, de Tiradentes; e o francês Emmanuel Ruz, dono de uma estrela Michelin.

O Mercado da Boca ainda conta com unidades do Alma Chef, do Green Up e Green Up Café, da sorveteria Mi Garba, da Morada Mexicana, do Oh My Churros!, do Patuscada e do Samba Fresh, além de novidades criadas especialmente para o empreendimento: Clandestino, Experiência Rullus, La Boqueria, Marché du Pain, Prima Napoletana, Tasca Lusitana e W. Burger.

O responsável por criar um ambiente aconhegante foi o renomado arquiteto Gustavo Penna, que deu seu toque charmoso e moderno ao empreendimento. Outro parceiro de destaque é o designer Gustavo Greco, responsável pelo nome e pela identidade visual do projeto.

À frente do mercado estão nomes como os empresários Marcela Nunes, Lucas Nunes, Lucas Vereza, Felipe Tiradentes, Jercineide Castro, Armando Guerra Jr. e Renato Guerra.

Serviço:

Mercado da Boca
Endereço: Av. Toronto 156, Jardim Canadá, Nova LIma/MG
Funcionamento: quintas das 17h à 0h; sextas das 12h à 0h; sábados das 11h à 0h e domingos das 11h às 20h

Fonte: Revista Encontro

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!