Mulher é encontrada morta e com o rosto desfigurado em Nova Lima

0

Polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada usando blocos de cimento; corpo estava em estado de decomposição

Enquanto trabalhavam na capina de um lote de uma mineradora no bairro Matadouro, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (16), dois homens encontraram, em um local ermo, o corpo de uma mulher que estaria no local há pelo menos três dias. A vítima, que ainda não foi identificada, estava com o rosto deformado por golpes de blocos de concreto.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do assassinato e a Polícia Militar (PM) procura por suspeitos. Segundo o cabo Rodrigo Christian, da 1ª Companhia Independente da PM da cidade, não há registros de pessoas desaparecidas na cidade, nos últimos dias.

O terreno, que é frequentado por usuários de drogas e palco de crimes, é ambiente particular, porém aberto, ao final de uma rua de terra que se desmembra da avenida Antônio Serafim Silveira. Por isso, a PM explicou que não faz patrulhamento dentro da área, apesar de intervir sempre que acionada.

Com a constante reclamação de moradores do entorno sobre o perigo da área, patrulhas são feitas rotineiramente, do lado de fora da mata. Quem tiver informações sobre o crime ou detalhes sobre a identidade da suspeita pode ligar para a polícia civil e fazer denúncia anônima pelo telefone 181.

Fonte: O Tempo

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!