Nova Lima confirma 6ª morte e mais uma internação por febre amarela

0

A Prefeitura de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, confirmou a morte de mais uma vítima de febre amarela na cidade, totalizando seis vítimas. Segundo nota divulgada no site, um dos pacientes internados no início da semana morreu e o exame confirmou a doença.

Também foi confirmado como positivo para febre amarela o exame de uma das pessoas que permanecem internadas no município. Até agora, além das seis mortes, Nova Lima tem um caso confirmado e um ainda em investigação para a doença.

Vacinação

No próximo sábado (20), a prefeitura realiza mais uma ação para intensificar a vacinação contra a Febre Amarela nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Bela Fama, Cruzeiro, Cristais, Jardim Canadá, na Policlínica, Unidade Vila da Serra (ao lado do Conexão Aeroporto) e no Vale do Sol (na Associação APREVS).

Bota Fora

No sábado (20), haverá também um bota-fora nos bairros Santa Rita, Honório Bicalho, Galo, Cascalho, Alto do Gaia, Macacos para recolher pneus velhos, sucatas, garrafas e materiais em desuso, que possam acumular água.

Cuidado

A prefeitura alerta que parques estão fechados e orienta para que se evite trilhas e outros locais com grandes concentrações de mata. São eles:
– Parque Natural Rego dos Carrapatos
– Serra da Calçada
– Serra do Souza
– Morro do Elefante
– Morro do Pires
– Rego Grande, Estação Ecológica Fechos
– Mata do Jambreiro
– CEA da AngloGold Ashanti
– CPEA da Vale
– RPPN Vale dos Cristais

Bota-fora | 20 de janeiro

Atenção! Neste sábado (20/01), das 9h às 14h, tem bota-fora nos bairros Santa Rita, Honório Bicalho, Galo, Cascalho, Alto do Gaia, Macacos. Coloque pneus velhos, sucatas, garrafas e materiais em desuso, que possam acumular água, na porta da sua casa até 9h. Contamos com o apoio de toda a população para juntos vencermos a batalha contra o mosquito.

Posted by Prefeitura de Nova Lima on Thursday, January 18, 2018

Fonte: Hoje em Dia

 

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!