Polícia Civil desarticula quadrilha “meninos de Ibirité” que atuava no bairro Jardim Canadá

0

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia de Nova Lima, concluiu as investigações que culminaram na prisão de uma quadrilha que atuava no Bairro Jardim Canadá, Região Noroeste de Nova Lima. A Quadrilha conhecida como “Meninos de Ibirité”, foi responsável por, pelo menos, dois homicídios no Bairro Jardim Canadá, bem como mantinha o controle do Tráfico de Entorpecentes na Região.

A partir de exaustivas diligências os Policiais desta Delegacia, obtiveram êxito em identificar e prender todos os membros da temida quadrilha, realizando ainda apreensões de armas, drogas e veículos utilizados na prática de crimes em Nova Lima. Foram presos seis indivíduos, sendo cinco em Nova Lima e um na cidade de Ibirité, duas motocicletas e drogas como crack, cocaína e maconha.

Na data de hoje 29/06/2018, foi realizada uma operação na cidade de Ibirité, que contou com todos os Policiais da Delegacia Regional de Nova Lima que terminou com a Prisão de Watila Lopes Gonçalves, indivíduo que era responsável por fornecer as drogas que eram disitribuídas no Bairro Jardim Canadá. Foram presos através da investigação: Wátila Lopes Gonçalves, Romário Ferreira de Souza, Igor Júnio de Sousa Cândido, Diego Robert Alves Venâncio, Giliard Souza Santos e Luis Santos Dias, sendo todos encaminhados ao Presídio de Nova Lima, ficando a disposição da Justiça.

Ao todo foram cumpridos 4 Mandados de Busca e Apreensão e 6 Mandados de Prisão Preventiva.

Participaram dos trabalhos de investigação a Equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima. Tendo apoio operacional, dos Policias das Delegacias Regionadas, 1ª, 2ª e 4ª DPC’s, Delegacia Regional, Delegacia de Patrimônio, e DEAM.

PCMG

Fonte: Impacto Atual

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!