Polícia prende seis suspeitos de tentar matar policial civil em BH - Jardim Canadá Nova Lima MG

Polícia prende seis suspeitos de tentar matar policial civil em BH

0

Crime ocorreu na última terça-feira no Bairro Castelo. Policial baleou um dos suspeitos, que ainda está internado em um hospital de Contagem

A Polícia Civil prendeu uma quadrilha responsável por roubos em Belo Horizonte e, possivelmente, outras cidades da Grande BH. O resultado das investigações foi apresentado nesta sexta-feira. Segundo a corporação, eles foram detidos depois de uma tentativa de roubo contra um policial civil na tarde da última terça-feira, 27 de dezembro, no Bairro Castelo, Região da Pampulha.
De acordo com a polícia, enquanto Cleisson Batista da Silva, 20 anos, aguardava em um Siena vermelho, roubado para realizar outros crimes, outros dois suspeitos Fernando Henrique de Oliveira, 22, e Wellington Eric Antunes dos Reis, 18, desembarcaram, e atiraram três vezes em direção à vítima, que estava em uma caminhonete Ranger. Os disparos acertaram a lataria do carro e o banco do motorista. O policial civil reagiu à tentativa de roubo e disparou contra os suspeitos, atingindo Fernando na região do tórax.

Os três suspeitos fugiram, mas Wellington foi capturado logo em seguida pelo policial civil, com o apoio de uma viatura da Polícia Militar. Ele ainda estava perto do Bairro Castelo. Fernando foi localizado já no Hospital Municipal de Contagem, onde ainda estava internado nesta manhã.

30
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!