PRF terá nova sede no Jardim Canadá

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou a um grupo de moradores de Nova A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou a um grupo de moradores de Nova Lima, durante encontro no condomínio Morro do Chapéu,o projeto da nova sede da Delegacia Regional a ser instalada entre o Jardim Canadá e o Vale do Sol.

A nova instalação trará mais segurança para a região, com efetivo de 32 homens, segundo informou Robert Laviola, que esteve presente à reunião.

Além disso, a delegacia da PRF trará outros benefícios como o fomento da economia local, com instalação de restaurantes, lanchonetes e outros, e com isso a criação de novos empregos para a região. A construção desse projeto será realizada pela Via 040, através de Parceria Público Privada (PPP), um modelo atual de obras e serviços que vem sendo utilizado pelo governo em várias frentes pelo país.

Outro assunto discutido durante a apresentação do projeto da nova sede foi a questão do pátio transitório de veículos, quando foi solicitado pelos moradores a retirada de veículos do local o mais rápido possível, em razão da proliferação de focos de possíveis transmissão de doenças.

Presentes à reunião, além de moradores da região, o presidente da Associação Geral do Alphaville, Ricardo Nolasco, o deputado Fred Costa, os pré-candidatos Juarez Azevedo e Vítor Penido, os advogados Sibele Baroni e Gustavo Tostes e Roberto Murta.

Fonte: Jornal Belvedere

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!