Tiroteio em bar termina com um morto e outro ferido em Nova Lima

0

A autoria e a motivação do crime registrado no fim da noite dessa quinta-feira (26) ainda são desconhecidas

Um homem, de 41 anos, foi morto a tiros dentro de um bar localizado na rua Albertina Lopes Guimarães, no bairro Cascalho, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa quinta-feira (26). Um outro cliente do estabelecimento, de 39, também foi ferido, mas não corre risco de morrer.

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 21h, pelo dono do comércio logo após o crime. No local, as testemunhas contaram que Rogério Antônio Costa chegou ao bar na companhia de um amigo, um cabo da PM.

Depois de um tempo, um homem desconhecido, com um capacete preto na cabeça e usando uma blusa de frio verde, entrou no local armado. O suspeito seguiu em direção a Costa e o chamou pelo nome.

Ao virar para ver quem o procurava, Costa acabou atingido por quatro trios, sendo que três acertaram as suas costelas e um o coração. O cabo da PM que estava na companhia da vítima chegou a anunciar que era militar, mandou que o criminoso parasse e, com a recusa do atirador, o policial trocou tiros com o suspeito.

Durante os disparos, o criminoso ainda chegou a atingir Sidney Pereira Santos, que também estava no bar.  Com os dois homens feridos, o bandido fugiu em uma motocicleta de um homem também desconhecido, que o guardava do lado de fora.

Costa foi socorrido pelo amigo militar para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, mas chegou ao local já sem vida.

Santos , que foi atingido por três tiros, sendo que um acertou o ombro, um o braço direito e outro a cintura direita, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o mesmo hospital. Ele foi medicado e transferido em seguida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

As testemunhas não souberam informar o que teria motivado o crime e nem a identificação do suspeito. A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima.

Fonte: O Tempo

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!