URT empata com o Villa em Nova Lima e avança para as quartas de final da Série D

0

Trovão Azul poderá garantir vaga na Série C, caso passe para a semifinal

 Villa Nova e URT entraram em campo, na tarde deste domingo, com a vaga para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro em aberto – na partida de ida, 0 a 0 em Patos de Minas. No Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Trovão Azul arrancou o empate em 1 a 1 e carimbou lugar na próxima fase da competição nacional.

Quem abriu o placar no Castor Cifuentes foi a URT, aos 31 minutos, quando o meia Rafael Oller aproveitou o levantamento de bola na área e mandou para o fundo do gol. Após o tento sofrido, o Villa pressionou o Trovão Azul, mas acabou errando o alvo. Já na segunda etapa, a equipe da casa empatou o duelo depois de um pênalti convertido por Rafael Morisco, aos sete minutos. Na reta final da partida, a equipe de Patos de Minas perdeu o meia Rafael Ferro por expulsão.

Caso consiga passar das quartas, a URT já estará garantida na Série C do ano que vem, já que os quatro melhores colocados da D garantem vaga na divisão superior na próxima temporada.

VILLA NOVA X URT

Villa Nova: Renan Rinaldi; Nequinha, Otávio, Rafael Morisco e Marcelo Tchê; Elias, Paulo Vitor (Lourival), Douglas, Bruno Moreno (Tony); Jonathan Moc (Eduardo) e Carrara.
Técnico: Ito Roque.

URT: 
Juninho, Rafael Ferro, Diego Borges, Vitor Salinas, Fábio Alves; Leandro, Jean, Rafael Oller, Douglas Iskilo (Ramos); Felipe Alves (Leo Fioravanti) e Marcus Vinícius (Thiago Brito).
Técnico: Rodrigo Santana.

Gols: Rafael Oller (URT), aos 31 minutos do primeiro tempo; Rafael Morisco (Villa Nova), aos sete minutos do segundo tempo.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Curta nossa página no Facebook
error: Conteúdo Protegido!